Destaque no futebol asiático, atacante Marcos Wilder é contratado pelo Jabaquara

Foto: Miguel Moura / Jabaquara AC

Atleta já está treinando na Caneleira e tem expectativa de estrear no sábado diante do Osasco Audax

O Jabaquara segue reforçando seu elenco para a sequência do Campeonato Paulista da Série A4. A mais recente contratação é Marcos Wilder, atacante sergipano de 25 anos de idade que nos últimos dois anos e meio atuou no futebol asiático.

O Departamento de Futebol Profissional do clube santista trabalha para agilizar a transferência internacional a tempo de que o atleta esteja à disposição do técnico Marcos Bruno para o confronto do próximo sábado com o Osasco Audax, válido pela quinta rodada do estadual, marcado para as 15 horas no Estádio Espanha.

“O Marcos é jovem, mas já conta com boa experiência no futebol brasileiro e do exterior. Ele tem porte físico avantajado e irá suprir nossa necessidade de um atacante com presença de área, bom no jogo aéreo, e que saiba fazer a função de pivô, abrindo espaços para seus companheiros na zaga adversária”, declarou Adriano Piemonte, gerente de Futebol do Jabuca.


Trajetória - Marcos Wilder da Silva Santos nasceu na cidade de Aracaju no dia 5 de fevereiro de 2000. O atleta de 1,90 de altura e 89 quilos iniciou sua trajetória nas categorias de base do Sergipe, atuando em seguida pelo Academia-MT e Taquaritinga-SP.

Em 2022, iniciou passagem pela Ásia, em que vestiu as camisas do Chanthaburi United e Surat City, da Tailândia, e mais recentemente do Kombans, da Índia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações