Foto: divulgação / Tática Assessoria
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgb3yRZAZ2-tICZYCqt5i0aotGFFZMDSY5wX0lr3GCt3tLVnaxwWtFainrBBUKKGOSwTEJw0mGTbJG5R24rUxMDdwUNIyoumFdoAgCdNzxzbqfYNHbuQlBuOgow_b0Ahxa_zDKO73A9QVow89N3XmOUiNtuseb3Ubx05W_9R-Vt8wQVK0zYqITy8p9YeTA/w640-h480/32a8b42f-6376-4db4-ae82-5fc914b2778f.jpg)
Zagueiro Otávio (centro), entre os meias Nicolas e Fabinho, no treino apronto desta terça-feira na Caneleira
O Jabaquara terá mais um importante compromisso pelo Campeonato Paulista da Série A4 na tarde desta quarta-feira no Estádio Espanha, em Santos. Às 15 horas, o Leão da Caneleira enfrenta o Paulista de Jundiaí, líder invicto da competição, em confronto válido pela sexta rodada.
Para a partida, o técnico Marcos Bruno terá novamente à disposição os meio-campistas Nicolas e Fabinho, que desfalcaram a equipe na rodada anterior por estarem entregues ao departamento médico. Por outro, o volante Daltro, expulso no final do jogo de sábado com o Osasco Audax, cumpre suspensão automática.
“Sabemos que nossa tarefa não será fácil, pois o Paulista ganhou todas as partidas que fez até agora. Mas aqui em casa temos que nos impor e vamos lutar o tempo todo por um bom resultado. Treinamos forte e estamos bem preparados para buscar nosso objetivo”, garante Nicolas, que pelo terceiro ano veste a camisa rubro-amarela.
Ocupando o 13º lugar com cinco pontos ganhos, uma vitória pode colocar o Jabaquara dentro da zona de classificação para as quartas de final. Atual oitavo colocado, o União Barbarense soma sete pontos.
Reencontro - O duelo desta quarta-feira marcará o reencontro de Otávio com o Galo da Japi. Titular do Jabuca, o zagueiro nasceu em Jundiaí e integrou o elenco do Paulista na conquista da Segunda Divisão do ano passado
“Tenho um carinho especial pelo Paulista e será bacana rever os muitos amigos que tenho no clube amanhã (quarta-feira) aqui em Santos. Mas é claro que, quando a bola começar a rolar, vou dar o meu melhor pelo Jabaquara”, afirma o gigante de 1,98 de altura.
Todos pagam meia - Visando incentivar a presença do torcedor, o presidente do Jabaquara, José Dominguez Fernandez, o Pepe, determinou que os ingressos para o confronto terão o valor único de R$ 10, o preço da meia-entrada.
Os bilhetes já podem ser adquiridos diretamente na sede do clube, à Avenida Francisco Ferreira Canto, 351, no bairro da Caneleira, até as 18 horas desta terça-feira e a partir das 9 da manhã no dia do jogo.
0 comentários:
Postar um comentário