Foto: Divulgação/JEC

Lucas de Sá é o meia do JEC
Neste sábado (22), o Joinville visita a Chapecoense pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense. Se para o JEC a partida será fora de casa, para o camisa 10 da equipe, Lucas de Sá, nem tanto.
Lucas é natural de Faxinal dos Guedes, no Oeste de Santa Catarina. A menos de 20 km da sua cidade natal, fica Xanxerê, onde está localizado o Estádio José Annoni, que receberá o duelo deste final de semana, marcado para às 16h30.
“Jogar perto da minha cidade tem um significado especial para mim. Foi onde cresci e dei meus primeiros passos no futebol. Poder estar perto da minha família e amigos me motiva ainda mais”, disse o jogador.

O Joinville vem de resultado expressivo no Catarinense. De virada, o Tricolor venceu o Santa Catarina, vice-líder da competição, por 4 a 3. Titular na partida, Lucas de Sá chegou a nove jogos na temporada, e permaneceu entre os atletas que mais atuaram pelo JEC no ano. Em 2024, ele foi o jogador que mais defendeu a equipe, com 17 aparições.
“Feliz pela sequência de jogos, por conseguir ajudar o time dentro de campo. Meu foco é sempre em agregar para o coletivo. Sigo trabalhando para ajudar o JEC a alcançar os objetivos da temporada”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário