Foto: Wagner Chaló/Rio Branco AC

Bruno Silva em ação pelo Capa Preta
Aos 38 anos, o volante Bruno Silva vem correspondendo toda expectativa criada por ser uma das principais contratações do capixaba Rio Branco para 2025. Os números ajudam a comprovar a boa fase do experiente jogador. Nos últimos nove jogos de Bruno Silva, o Rio Branco teve apenas uma derrota.
Tendo passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, Bruno Silva enaltece a ótima sequência como capitão do Rio Branco. “Só tive uma derrota nos últimos nove jogos. Num futebol tão equilibrado e num calendário tão apertado como é o do futebol brasileiro neste começo de ano é algo que precisa ser comemorado. Vim para o Rio Branco com intuito de ser uma das referências e fico feliz que estou correspondendo a expectativa da diretoria e dos torcedores”, comentou o camisa 8, que, inclusive, já marcou um gol pelo time capixaba.

Outro fator que vem impressionando o desempenho de Bruno Silva no Rio Branco é a sua dedicação. Nos últimos dois jogos da equipe, o volante foi o segundo jogador do time que mais correu. “Tenho uma média de 12 quilômetros por jogo. Só não percorri mais distância que o Matheus Costa, que é o nosso atacante de lado de campo. Sempre fui um atleta que me cuidei muito e tenho essa parte física como uma das minhas características. Estou com 38 anos, mas sigo forte e os números provam isso”, ressaltou o atleta, que em 2017 foi eleito o melhor volante da Série A vestindo a camisa do Botafogo.
Já classificado para as quartas de final do Campeonato Capixaba, o Rio Branco encerra a sua participação na primeira fase do estadual no próximo domingo, às 16h, no estádio Kleber Andrade contra o Jaguaré, lanterna da competição.
0 comentários:
Postar um comentário