Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Raphael Silvestre / Guarani FC
Matheus Bueno deu a assistência para Luan Dias no gol bugrino
O Guarani até saiu na frente, mas não conseguiu sustentar a vitória no dérbi campineiro 207. Na noite deste domingo (30), no Brinco de Ouro, o Bugre encarou a Ponte Preta, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e empatou por 1 a 1 com o rival.
O empate marcou o nono jogo consecutivo do Guarani sem vitória na competição nacional e manteve o cenário preocupante do time do Brinco na tabela. O Bugre é o lanterna com seis pontos, oito a menos que a Chapecoense, primeiro time fora do Z4.
Logo após a partida, o volante Matheus Bueno, que deu a assistência para Luan Dias, no único gol bugrino na partida, concedeu entrevista na beira do gramado e lamentou o resultado em casa. Segundo ele, o Guarani não obedeceu as ordens do treinador e pagou pelos erros cometidos no duelo.
“Depois que fizemos o primeiro gol recuamos. O professor falou para não fazermos isso. Levamos um gol em bola parada por circunstâncias do jogo. Treinamos bem essa jogada. Agora vamos treinar para melhorar”, afirmou o atleta.
Buscando reencontrar o caminho da vitória na Série B, o Guarani volta a encontrar sua torcida no próximo domingo (07). O Bugre encara, pela 14ª rodada, o Sport, a partir das 18h30, no Brinco de Ouro.
0 comentários:
Postar um comentário