Foto: divulgação / Tática Assessoria
Acordo foi celebrado entre a Fupes e as empresas gestoras do sub-20 do Leão da Caneleira
O futebol masculino de Santos inicia neste sábado a participação nos 66º Jogos Regionais, cuja sede é São Caetano do Sul. Representado pelo time sub-20 do Jabaquara AC, a cidade irá enfrentar Mauá, em confronto marcado para as 10 horas da manhã no Centro Esportivo Alcina Dantas Feijão.
Treinador do Leão da Caneleira, Pedro Felipe comentou sobre a preparação da equipe e mostra-se confiante na realização de uma boa campanha. “Estamos treinando forte há quase um mês e vejo os atletas focados e motivados com a oportunidade de representar Santos. O pensamento é honrar a tradição esportiva da cidade. Respeitamos Mauá, mas queremos estrear com um resultado positivo”, declarou.
A modalidade terá a participação de 16 equipes, divididas em quatro chaves. Santos integra o grupo A, que conta ainda com Santo André e Mongaguá.
Após confrontos em turno único, as duas primeiras de cada chave avançam às quartas de final. A partir daí, duelos eliminatórios até a decisão. Os dois finalistas garantem vaga nos Jogos Abertos do Interior, agendados para o mês de novembro em São José do Rio Preto.
Parceria com a Fupes - O convite para o Jabaquara representar o município nos Jogos Regionais partiu da Fundação Pró-Esporte de Santos (Fupes), que procurou os diretores da D.Aquino Sports e da Mundek Sports, empresas responsáveis pela gestão da categoria sub-20 do Leão da Caneleira.
“O Fred Monteiro (diretor presidente da Fupes) e o Narciso dos Santos (diretor técnico) conversaram com o Daniel Aquino (diretor da D.Aquino Sports) sobre a possibilidade da parceria e o acordo foi fechado rapidamente. Estamos muito felizes e para nós é uma honra vestir a camisa da cidade nessa importante competição”, finalizou Antônio Gonçalves, diretor da Mundek Sports.
0 comentários:
Postar um comentário