Foto: reprodução / Instagram / EC Vitória
No tempo normal, o Vitória ganhou. Nas penalidades, deu Papão
Na noite desta segunda-feira, dia 15, no Estádio Barradão, em Salvador, Vitória e Paysandu fizeram o jogo de volta da semifinal do Brasileirão Feminino A3 de 2024. As Leoas, no tempo normal, ganharam por 2 a 0, mas nas penalidades deu Papão, por 3 a 1, e o time paraense vai encarar o Vasco na decisão
No jogo de ida, realizado no dia 6, um sábado, na Curuzu, em Belém, o Paysandu levou a melhor e venceu por 2 a 0, podendo até perder por um gol que estaria com vaga na decisão. Já o Vitória tinha que ganhar por três gols de diferença, para avançar direto, ou por dois e levar a definição da vaga para as penalidades.
Precisando reverter a vantagem adversária, o Vitória foi para cima logo nos primeiros minutos e aos 18' abriu o marcador. Em cobrança de falta, Iana mandou no ângulo, fazendo 1 a 0 para as Leoas. E foi com este placar que a partida foi para o intervalo.
No segundo tempo, as Leoas voltaram com tudo, insistiram e aos 10 minutos fizeram o segundo gol. Após chute de Tailane, a bola foi no travessão e, no rebote, Ana Paula, mais ou menos de voleio, balançou as redes do Barradão: 2 a 0 para o Vitória e com este resultado a vaga na final iria ser definida nas penalidades, onde o Papão levou a melhor, venceu por 3 a 1 e garantiu seu lugar na decisão.
Na grande decisão do Brasileirão Feminino A3, o Paysandu vai encarar o Vasco da Gama, que eliminou o Ação na outra semifinal. As datas, locais e horários dos dois jogos finais ainda serão divulgados pela CBF. Vale lembrar que os quatro semifinalistas conquistaram o acesso para a A2 de 2025.
0 comentários:
Postar um comentário