Foto: divulgação / EC Juventude
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYXUUKNdnv0fHK18DqNmqkp0r-q2UAavvaokEXabkHzdXmGDj3tBY2DwBtDQloC_9AjlfCAveLqT36l13FWMEQDxDEEf7lG0YwcSe0R4z7SyYw5s8SqH5uUnpgHmt8Ws411tU-8YphDRwESCyX8NJQZbxSMq0mrrjMAFk2y4hkSoHpEm6Dspn_1i3Wl4Y/w640-h426/juventude%20x%20fortaleza.jpg)
Neblina suspendeu o jogo aos 26 minutos do segundo tempo
A neblina tradicional do Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, suspendeu mais uma partida. Na noite desta segunda-feira, dia 8, o jogo de volta entre Juventude e Fortaleza pelas quartas de final do Brasileirão Feminino A2, foi paralisado aos 26 minutos do segundo tempo porque a visualização estava prejudicada. O embate volta nesta terça-feira, dia 9.
No jogo de ida, realizado no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, com mando do Fortaleza, o Juventude levou a melhor, venceu por 1 a 0 e precisava apenas de um empate para conquistar o acesso. Já o Tricolor do Pici tinha que ganhar por dois gols, para avançar direto, ou por um e levar a definição para as penalidades.
O Juventude começou o jogo, debaixo de neblina, com tudo e abriu o marcador aos 3 minutos, com Kety, em cobrança de pênalti. O time da casa continuou pressionando e marcou o segundo aos 27', com Thalita, após bela jogada do Papo.
O Juventude começou o jogo, debaixo de neblina, com tudo e abriu o marcador aos 3 minutos, com Kety, em cobrança de pênalti. O time da casa continuou pressionando e marcou o segundo aos 27', com Thalita, após bela jogada do Papo.
Mas, depois de levar dois gols, o Fortaleza acordou no jogo e diminuiu logo no minuto seguinte, com Natália, após belo passe. O time visitante passou a acredita e presionou, mas com a neblina aumentando, o Juventude foi para o intervalo vencendo por 2 a 1.
O Fortaleza cresceu no segundo tempo, se lançou de vez ao ataque e, com uma neblina ainda mais forte, empatou aos 18 minutos, em cobrança de pênalti convertida por Bia. Como a visibilidade ficava cada vez pior, a arbitragem parou o jogo aos 26'.
Após 10 minutos de paralisação, a arbitragem liberou que as equipes voltassem aos vestiários do Estádio Alfredo Jaconi. A arbitragem aguardou uma hora, como rege o Regulamento Geral de Competições (RGC) da CBF e, como a situação da visibilidade não melhorou, a partida foi suspensa.
De acordo com o próprio RGC, o jogo voltará a ser disputado, exatamente a partir dos 26 minutos do segundo tempo, às 15 horas do dia seguinte, esta terça-feira, dia 9, também no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
0 comentários:
Postar um comentário