Foto: reprodução / Futebol Paulista
Comemoração em um dos gols do São Carlos
No final da tarde deste sábado, dia 6, o Mauaense encarou o São Carlos, na casa do adversáro, o Estádio Luiz Augusto de Oliveira, pela segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2024. A Locomotiva não teve uma boa jornada e foi goleada por 6 a 0.
Na rodada de abertura da segunda fase da competição, as duas equipes não tiveram um bom início. Em Mauá, o Mauaense foi derrotado pelo Araçatuba pelo placar de 2 a 0. Já em Caieiras, o São Carlos encarou o Colorado e perdeu por 1 a 0.
Primeiro tempo fulminante do São Carlos jogando em casa. Logo com 2 minutos de partida, Kawan abriu o marcador. O Mauaense nem teve tempo de reagir, já que os mandantes fizeram o segundo aos 9', com Dudu Black. Depois, o ritmo foi diminuindo e a equipe local foi para o intervalo vencendo por 2 a 0.
O Mauaense até esboçou uma reação no início do segundo tempo. Mas, aos 15', o São Carlos fez o terceiro, com Diego Costa, que repetiu a dose logo no minuto seguinte. Aos 20', veio o quinto, com Braga, de cabeça.
O Mauaense ainda perdeu Luiz Carlos, expulso, aos 33', e levou o sexto aos 37', com Dudu Black. Depois, o São Carlos só controlou as ações, cadenciando e segurou o resultado. Final de jogo e 6 a 0 para o time da casa
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, dia 13, com os jogos tendo início às 13 horas. No Estádio Carlos Ferracini, em Caieiras, o Mauaense encara o Colorado. Já no Estádio Adhemar de Barros, o São Carlos tem pela frente a equipe da casa, o Araçatuba.
0 comentários:
Postar um comentário