Foto: divulgação / São Carlos FC
Homem de frente é um dos destaques do time, que disputa a Segundona Paulista
Após bela participação na primeira fase, o São Carlos segue com o sonho vivo de conquistar o acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Por esse objetivo, o time do interior possui o jovem Kleber como um dos seus trunfos.
Diante desta nova etapa da competição, o jovem atacante de apenas 20 anos de idade ressalta o que espera para a sequência do estadual. "Acredito que vai ser uma fase difícil, mas a nossa equipe está bem estruturada e creio que vai dar conta de avançar para as fases finais do campeonato", afirmou o homem de frente.
Identificação - Preparado para superar qualquer tipo de desafio, Kleber ressalta também a importância que um possível acesso possui para o clube de São Carlos. "Seria muito importante, por conta que o clube nas temporadas passadas não vinha tendo um bom desempenho neste campeonato. Além disso, sou atleta da cidade", afirmou.
Antes de chegar ao Sub-20 do time dirigido por João Batista, Kleber atuou também com a camisa do Monte Azul no profissional. Na base, o homem de frente defendeu as cores da Ferroviária e Grêmio São-Carlense.
Grupo - Nesta segunda fase do Campeonato Paulista, o São Carlos possui como adversários os times do Colorado Caieiras, Grêmio Mauaense e Araçatuba. Sendo contra esse último o seu próximo compromisso na disputa.
0 comentários:
Postar um comentário