Foto: Henrique César
Heitor Roca em ação pela Águia do Vale
Contratado em 2023, Heitor Roca completou, na última terça-feira (2), um ano do seu primeiro jogo pelo São José. O lateral-esquerdo estreou em duelo fora de casa com a Portuguesa Santista, na rodada de abertura da Copa Paulista.
Depois daquela partida com a Briosa, Heitor ajudaria a Águia do Vale a alcançar feitos importantes. Na Copa Paulista, seria vice-campeão, campanha que garantiu o São José nesta Série D — e marcou o retorno da equipe a uma competição nacional após 24 anos.
“Feliz por completar o meu primeiro ano vestindo essa camisa. O São José possui um projeto sério, é um clube formado por pessoas trabalhadoras, e me sinto honrado por fazer parte disso. Seguimos em busca dos nossos objetivos na temporada”, destacou o atleta, de 26 anos.
No grupo 7 da Série D, o São José chega embalado para a reta final da primeira fase. A equipe vem de vitória fora de casa sobre a Inter de Limeira, por 2 a 1, e a três rodadas do fim, segue com chances de classificação.
“A nossa equipe vem de um grande resultado fora de casa. Continuamos focados em manter o bom nível de atuação nessa reta final. Já estamos com as atenções voltadas para o próximo desafio e seguimos em busca da classificação, jogo a jogo”, concluiu Heitor Roca, presente em 10 das 11 partidas que a Águia do Vale disputou neste Brasileirão.
O São José volta a campo no sábado (6), quando visita o Santo André. As duas equipes vão se enfrentar no Estádio Bruno José Daniel, a partir das 15h, pela 12ª rodada da Série D.
0 comentários:
Postar um comentário