Foto: Mohammad Karam
O jogador em um de seus clubes anteriores
Cria das categorias de base do Goiás, o centroavante Patrick Nonato parece que gostou mesmo de atuar fora do Brasil. É que após deixar sua terra natal lá em 2022, o homem de frente vai para seu quarto país consecutivo diferente na carreira: depois de Albânia, Montenegro e Kuwait, o centroavante é o mais novo reforço do Marsaxlokk Football Club, de Malta.
Com 27 anos, Patrick Nonato chegou com status de uma das principais contratações. Por ter ido bem na última edição do campeonato maltês, o clube ganhou vaga para a Conference League. “Estamos ainda aos poucos conhecendo o grupo e o sistema de trabalho. Mas vem sendo muito bom. Me receberam aqui com muito carinho e isso é bom. Eles tem uma expectativa grande para a temporada, até pela Conference League, que é importante demais para o crescimento do clube em nível europeu”, afirmou.
A estreia na competição acontece na próxima semana. E o rival é bem conhecido do centroavante brasileiro. É que o clube de Malta vai medir forças com o FK Partizani, da Albânia, equipe que Patrick Nonato já fez gol quando brilhou pelo KF Erzeni – outro clube do país.
“Aqui a expectativa é grande, todos comentando sobre a Conference League. Por coincidência vamos enfrentar um clube que já foi meu rival lá na Albânia, já marquei neles. Eles tem um time bom e também contrataram bem. O primeiro jogo é lá e vamos fazer de tudo para trazer um bom resultado aqui para Malta depois”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário