Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Wigor Vieira
Lúcio Flávio não resistiu a mais uma derrota
Como era esperado, a Aparecidense anunciou neste domingo (07) a demissão do técnico Lúcio Flávio, que deixa o clube após a 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Seu auxiliar, Marcelo Augusto, também está de saída.
O estopim para a saída do treinador foi a derrota por 2 a 1 para o Londrina, de virada, sofrida neste sábado (06), no Aníbal Batista de Toledo. O Camaleão atingiu três jogos sem vencer, e ainda se aproximou do Z-4.
Com Lúcio Flávio, a Aparecidense fez 11 jogos na Série C, já que segue com o embate diante do Ypiranga-RS, pela sexta rodada, ainda agendado. O treinador assumiu o comando durante o mês de fevereiro, somando quatro vitórias, um empate e três derrotas durante Copa do Brasil e a reta final do Campeonato Goiano.
Na disputa da Série C, só venceu duas vezes em 11 oportunidades, além de somar quatro empates e cinco derrotas. O Camaleão foi o 12º clube da divisão a trocar de treinador, e Lúcio Flávio foi o 13º demitido.
Com dez pontos conquistados, a Aparecidense provisoriamente é a 16ª colocada na tabela, mas pode dormir na zona de rebaixamento caso o Confiança-SE vença neste domingo. Ainda sem treinador para a sequência, o time goiano volta a campo no dia 17 de julho, quarta-feira, às 19h, visitando o Caxias-RS no Centenário, em Caxias do Sul.
0 comentários:
Postar um comentário