Zagueiro Jairo alega fator psicológico para o Fluminense-PI

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação

Zagueiro Jairo falou sobre o fator mental do elenco

Pela oitava rodada do Brasileirão Série D, o Fluminense-PI ficou no empate em 2 a 2 contra o Cametá. O Flu abriu 2 a 0 e levou o empate no final da partida. Após essa reviravolta, o zagueiro Jairo falou em coletiva que o problema do clube é o fator psicológico para alguns jogadores da equipe. O atleta também falou que seu papel como capitão tem sido motivar seus colegas de trabalho.

"O que eu vejo em alguns jogadores é que, infelizmente, o psicológico não está bem. A gente procura motivar. Tem que continuar motivando os jogadores porque não tem nada perdido ainda. A gente ainda tem mais seis jogos pela frente pra poder classificar o time, mas agora não adianta ficar lamentando. Empatamos o jogo, foi doloroso, mas agora é levantar a cabeça pra partida contra o Moto Club", disse.


O atleta também falou sobre as chances de gols que o clube perdeu na partida. "Um empate doloroso, até porque no primeiro tempo nós tivemos chance de matar o jogo, fazer no mínimo quatro gols na equipe deles, mas infelizmente não conseguimos isso. No segundo tempo a gente não entrou dentro de campo, essa é a verdade. Eu estava tentando cobrar os jogadores dentro de campo, porque a gente precisava segurar um pouco a bola na frente, mas infelizmente não conseguimos. Agora tem que levantar a cabeça para as próximas partidas", afirmou.

O próximo jogo do Fluminense-PI será contra o Moto Club, no domingo, dia 16, às 16h00, no estádio Nhozinho Santos, em São Luiz do Maranhão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações