Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiIFF4MkUw5ZX1FBHhi9EtnGFK6umSFWkSJneLpbkBep76fc-1Wj57xsMasuV2DSFIpDKoMsn9poN4zoqYhtO4e-G_WT5_o1GQiGw-SAbxFsTfzqvSCkZjZYT_PDl9q-3Au6OvRFE0tKMwdi6RrsGtSq1eKl9zm8tzjRdrT1zSoY7NBfYS3PotZtxqtIlI/w640-h514/68676a2e-97cf-430f-9b55-c77e6aac58cb.jpg)
Raphael Laruccia comanda o Sub-17 do Timão
Já classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista Sub-17, o Timãozinho somou mais uma vitória no torneio no último final de semana. A equipe comandada pelo técnico Raphael Laruccia aplicou uma goleada ampla sobre a Portuguesa e chegou aos 25 pontos em nove partidas até aqui, com nove pontos de vantagem sobre o Juventus há apenas uma rodada do fim da Primeira Fase. O treinador do clube falou sobre esse resultado após um empate por 1 a 1 contra o Santo André.
“Voltar a vencer, da maneira como vencemos, é bastante satisfatório. Principalmente pelo desempenho que conseguimos apresentar, nos impondo em campo e controlando as ações do jogo. O placar elástico dá um maior destaque a partida, mas o que realmente fica para nós é a certeza de que estamos no caminho que acreditamos ser o melhor para alcançarmos objetivos maiores na temporada”, disse.
Com boas passagens pelo Flamengo-SP e Avaí (por onde ficou quase dois anos), Raphael Laruccia chegou à base do Corinthians em março e já soma 14 partidas pelo clube paulista, sendo 10 vitórias, quatro empates e nenhuma derrota. Com um aproveitamento de 80,95%. No estadual, seu time fez 36 gols e levou apenas quatro (terceiro melhor ataque e terceira melhor defesa). O treinador também comentou sobre a campanha do time até aqui sob o comando dele.
“Vejo com naturalidade essa situação da invencibilidade nesses quatro meses de trabalho. Isso porque o nosso foco está sempre no desempenho e evolução diária coletiva e individual. Essa sequência positiva de resultados é somente consequência disso. Sem dúvida nenhuma eu credito esses resultados ao comprometimento, dedicação e esforço dos nossos atletas, eles são os protagonistas e merecem todo o reconhecimento”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário