Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução
Sidney Riquetto tinha 78 anos
O Santo André informou neste sábado o falecimento do ex-presidente, conselheiro vitalício e atual vice-presidente administrativo do clube, Sidney Riquetto, aos 78 anos. Não há informações sobre a causa da morte do ex-dirigente.
O clube divulgou também que o velório acontecerá neste domingo, das 8h até as 12h, no Cemitério Vila Assunção, na Avenida das Saudades, em Santo André. Estadão presentes amigos, familiares e dirigentes da agremiação.
“O Santo André, através da diretoria e seus colaboradores, transmitimos a família os nossos mais sinceros sentimentos de pesar nesse momento de tristeza e consternação. Seu legado e amor ao Santo André jamais serão esquecidos. Descanse em paz. Obrigado por tanto, presidente”, disse o clube em nota.
Nascido em Santo André, 78 anos, administrador, apaixonado e o maior historiador do Ramalhão, Sidney teve longa trajetória e dedicação ao Santo André. Ele era presidente em 2019, quando o clube conquistou o acesso na Série A2 do Campeonato Paulista.
O Santo André não divulgou, mas deve homenagear o ex-presidente neste sábado, às 18h, no confronto contra o Água Santa, no Distrital do Itamar, em Diadema. O Ramalhão é o quarto colocado do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, atrás de Maringá (23), Inter de Limeira (20) e Costa Rica-MS (14).
0 comentários:
Postar um comentário