Por Felipe Roque
Foto: Giulio Gardesani
Empate no Anacleto
Na tarde deste sábado, 22, pela 2ª rodada do Grupo 5 da Copa Paulista, o São Caetano recebeu o Juventus em um bom jogo, que acabou empatado em 2 a 2 no Estádio Anacleto Campanella. Os gols do Azulão foram marcados por Boaventura e Wermeson, enquanto Pedro marcou duas vezes para o Moleque Travesso, que ainda teve Cesinha expulso logo na primeira etapa.
O São Caetano estreou bem na Copa Paulista. Mesmo como visitante, o Azulão venceu o EC São Bernardo pelo placar de 2 a 1. Já o Juventus recebeu a Portuguesa de Desportos, na Rua Javari, e ficou no empate em 1 a 1.
A partida começou da melhor maneira possível para os donos da casa. Logo aos 6’, o capitão Boaventura desviou de cabeça e abriu o placar para o Azulão. O Juventus não se intimidou com o gol e partiu pra cima. Aos 12’, chegou ao empate com Pedro, que, após ótimo cruzamento pela esquerda, cabeceou firme, deixando tudo igual no placar novamente.
O jogo era quente e Cesinha, do Juventus, recebeu cartão vermelho aos 20’ após deixar o braço no jogador adversário, deixando o Moleque Travesso com um a menos. O Azulão, com um jogador a mais em campo, começou a partir pra cima, e, empurrado pela torcida, tentava o gol de desempate, mas a defesa adversária fez seu papel e as equipes foram ao vestiário com a igualdade no placar.
Logo aos 2’ da segunda etapa, o Azulão entrou em vantagem novamente. Após cobrança de falta pela esquerda e em lance confuso, a bola sobrou para Wermeson completar para o fundo do gol, deixando os mandantes na frente mais uma vez. Com um a menos e fora de casa, o Moleque Travesso foi valente e chegou ao empate. Aos 21’, Pedro recebeu na esquerda, bateu rasteiro, contou com uma grande falha do goleiro Fernando para empatar a partida e marcar o segundo gol dele na tarde deste sábado.
O São Caetano se lançou para o ataque, tentando o gol da vitória em casa, enquanto o Juventus se defendia e tentava acertar seus contra-ataques, mas o 2 a 2 permaneceu no placar e as equipes ficaram com um ponto cada.
O Azulão, com um jogador a mais em campo, começou a partir pra cima, e, empurrado pela torcida, tentava o gol de desempate, mas a defesa adversária fez seu papel e as equipes foram ao vestiário com a igualdade no placar.
Logo aos 2’ da segunda etapa, o Azulão entrou em vantagem novamente. Após cobrança de falta pela esquerda e em lance confuso, a bola sobrou para Wermeson completar para o fundo do gol, deixando os mandantes na frente mais uma vez.
Com um a menos e fora de casa, o Moleque Travesso foi valente e chegou ao empate. Aos 21’, Pedro recebeu na esquerda, bateu rasteiro e contou com uma grande falha do goleiro Fernando para empatar a partida.
O São Caetano se lançou para o ataque, tentando o gol da vitória em casa, enquanto o Juventus se defendia e tentava acertar seus contra-ataques, mas o 2 a 2 permaneceu no placar e as equipes ficaram com um ponto cada.
O São Caetano volta a campo no próximo sábado, dia 29, às 15 horas, quando encara o União Suzano AC no Anacleto Campanella. Já o Juventus joga apenas no dia 1º de julho, segunda-feira, às 15 horas, no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba.
0 comentários:
Postar um comentário