Foto: Beto Corrêa/Vila Nova
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiF8VN-vKf3AizHnxZPuh8knVkvHOjHOLl0RdKnvATJfg4Z6fJYiJk1IqRx-e8AmKnzCVNFmrE2EGqKj8LlJ7wMxyr0iFg0R3VcHn1uMxs_fV3s0xtiIkqUkauVMTWEFFVwoxHYXtaCzvZ0B98uEyowzkGCfW2SIHRD_7cUjgSs9UteDHt6q8ERN6yQeqU/w640-h426/unnamed%20(6).jpg)
Elias no treino do Vila Nova
Após o vice-campeonato goiano, o Vila Nova reformulou o seu elenco visando à disputa da Série B. Uma das novidades foi a chegada do lateral-direito Elias, que foi um dos principais destaques do Primavera na disputa do Campeonato Paulista da Série A-2.
Com oito rodadas disputadas na segundona, Elias tem mostrado que será uma peça importante do Tigre na competição nacional. Ele já esteve presente em seis jogos e nas últimas cinco rodadas foi titular sendo apenas substituído diante do Brusque. “Só gratidão pela sequência que eu estou tendo no Vila Nova e também pela oportunidade de ajudar os meus companheiros dentro de campo. Vim para cá com intuito de construir uma bonita história no clube”, declarou o lateral que já passou por: Sport, Athletico Paranaense, Botafogo-PB e Figueirense.
Recentemente, o Vila Nova além de fazer mudanças no elenco, também trocou sua comissão técnica. Luizinho Lopes, ex-Brusque, foi contratado e, na opinião de Elias, o elenco vem respondendo bem ao trabalho do novo treinador, que nas últimas duas rodadas da Série B não foi derrotado. “O Luizinho chegou com uma ideia de jogo muito boa e o nosso time conseguiu assimilar bem. Creio que já deu para notar uma evolução nos últimos jogos e o nosso objetivo é seguir crescendo de produção a cada rodada”, garantiu o camisa 2.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi5RTVOv9puJ8iwwWKKKuX3czNqp4ckiIwYsSy4nIHuhhH9xyKg5poQN_Ln3GzufZ3sjBsizFaxusnu3QgRwKeekDyU8opy44TwtWrtPzE0aeiOJm4SEH5GqDZH9F4PINrhQYPgfocQ1XxeXgioPAp2R4e5mwQcMkeP5VfB7b4fnZ9OV4BQkXGiuKCoHXM/w640-h340/Lingui%C3%A7a.jpg)
Em 10º lugar da Série B com 11 pontos, o Vila Nova volta a campo na próxima segunda-feira, às 19h, diante do Ceará, equipe que fecha o G-4 com 15 pontos. A partida será no estádio do Oba e, em caso de vitória, o Tigre pode ficar um ponto distante do grupo de acesso, dependendo de outros resultados. “Esse jogo contra o Ceará será muito importante para nós. Precisamos voltar a vencer e estamos trabalhando bem nesta semana para corrigirmos erros e darmos o melhor ajuste ao time. Esperamos fazer um grande jogo diante do nosso torcedor para que possamos sair com um resultado positivo, nos aproximando do G-4”, finalizou Elias.
0 comentários:
Postar um comentário