Foto: Alan Silva / @a5_fotografia / EC Água Santa
Jogo tenso em Minas
Nada de gols em Minas Gerais. Jogando no Maduzão, o Água Santa ficou no zero com o Pouso Alegre, em jogo disputado na tarde deste domingo, dia 2 de junho e válido por mais uma rodada do Brasileirão da Série D. Foi um resultado ruim para os dois times, que seguem dentro da zona de classificação ao mata-mata, mas perderam a chance de abrir uma distância melhor dentro dessa zona.
Os dois times vem de resultados não muito bons. O Água Santa, terceiro do grupo com oito pontos, ficou no empate com o São José em sua última partida na Série D, ficando no 1 a 1 no Canindé. Já o Pouso Alegre, que é o quarto com dois pontos a menos perdeu para o Maringá, no Paraná, por 1 a 0.
Jogando em casa, o Pouso começou pressionando e buscando o ataque. Já o Netuno chegava em erros da defesa mineira, mesmo assim, ambos os times ofereciam pouco perigo ao gol adversário nos primeiros minutos. Aos 16', o Pouso Alegre criou a melhor chance do jogo, num cruzamento de Da Silva para Josiel cabecear na trave. Cinco minutos depois Josiel acertou mais uma bola na trave. Aos 24', Gustavo Nescau acertou a primeira boa finalização do Netuno, jogando para fora.
A meta final do primeiro tempo seguiu o mesmo roteiro, com o Pouso Alegre pressionando e buscando atacar e o Netuno aproveitando os erros do seu adversário para tentar criar. No fim das contas, porém, nenhum dos dois times conseguiu mexer no placar nos primeiros 45 minutos de jogo e a etapa inicial terminou em zero.
A etapa final voltou com o Dragão pressionando de novo. A equipe mineira controlava mais a posse e chegava mais, mas pouco conseguia oferecer de perigo ao Netuno, que também pouco atacava, num segundo tempo que era mais "lento" que o primeiro. Aos 24', Guilherme tentou um chute que desviou na zaga do Pouso Alegre e saiu. Aos 30', Nestor bateu falta com perigo e Igor fez uma defesaça para salvar o Netuno.
O jogo seguiu com poucas chances. Só aos 42', Jordan quase marcou num chute de fora da área para o Manduzão. Aos 45', a torcida do Pouso reclamou de pênalti, quando Vicente invadiu a área e acabou caindo em uma dividida com o jogador do Netuno. No fim das contas, o jogo ficou mesmo em zero.
Agora, os dois times voltam a campo no próximo sábado, dia 8 de junho, o Água Santa recebe o Costa Rica, às 18 horas, voltando a jogar no Distrital do Inamar, em Diadema. Já o Pouso Alegre visita o Santo André no Bruno José Daniel, às 15 horas.
Agora, os dois times voltam a campo no próximo sábado, dia 8 de junho, o Água Santa recebe o Costa Rica, às 18 horas, voltando a jogar no Distrital do Inamar, em Diadema. Já o Pouso Alegre visita o Santo André no Bruno José Daniel, às 15 horas.
0 comentários:
Postar um comentário