São Paulo dominou a partida
O Santos segue fazendo má campanha no Brasileirão Feminino A1 de 2024. Neste sábado, dia 8, as Sereias da Vila mandaram o jogo no Estádio Ulrico Mursa contra o São Paulo, jogaram mal e foram goleadas por 4 a 0.
Na rodada anterior do Brasileirão Feminino, antes da data Fifa, o Santos perdeu para o Cruzeiro, por 3 a 1, enquanto o São Paulo venceu o Flamengo por 2 a 1. Mas as equipes vinham de jogos pelo estadual, onde o Tricolor bateu o Realidade Jovem por 4 a 1, enquanto as Sereias empataram com o Corinthians em 1 a 1.
O jogo começou equilibrado, com as duas equipes se estudando. Mas, aos 13 minutos, Aline recebeu a bola no meio de campo, avançou um pouco, viu a goleira do Santos, Olívia McDaniel, adiantada e mandou de cobertura, marcando um belo gol: 1 a 0 para o São Paulo.
Depois de sofrer o gol, o Santos até tentou esboçar uma reação. Mas, aos poucos, o São Paulo foi dominando e aos 39 minutos fez o segundo gol. Após cruzamento pela esquerda, a zaga do Santos afastou mal e Rafa Mineira, na sobra, aproveitou para arrematar e marcar.
São Paulo voltou dominando no segundo tempo e fez o terceiro aos 9 minutos. Letícia Alves recebeu a bola na entrada da área, tirou a marcadora santista 'para dançar' e quando teve espaço finalizou com precisão: 3 a 0 para o Tricolor.
O São Paulo envolvia o Santos em suas jogadas e aos 27 minutos saiu o quarto gol. Aline Milene fez boa jogada pelo meio de campo e deu um belo passe para Serrana, que havia acabado de entrar. Ela viu a goleira das Sereias saindo e tocou de cobertura. Assim, o jogo terminou com o placar de 4 a 0 para o Tricolor.
As duas equipes voltam a campo na quarta-feira, dia 12, pelo Paulista Feminino. Às 16 horas, o São Paulo encara a Ferroviária, no Zezinho Magalhães, em Jaú. Já o Santos encara o Red Bull Bragantino, às 19 horas, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Pelo Brasileirão Feminino, o Santos encara a Ferroviária no sábado, dia 15, às 17 horas, também no Zezinho Magalhães, em Jaú. Já o Tricolor joga no dia 18, segunda-feira, às 16h30, contra o Palmeiras, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia.
0 comentários:
Postar um comentário