Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação
Paulo Roberto Santos está no mercado
A Série D do Brasileiro vai chegando na sua reta final da primeira fase, são 64 clubes brigando por classificação para segunda fase e somente quatro times sobem para a Série C do Brasileiro, mas a competição também fez muitos treinadores serem demitidos e mais de 20 profissionais já perderam seus cargos em nove rodadas.
Faltando cinco rodadas para término dessa primeira fase alguns clubes já começam a sonhar com classificações até chegar ao acesso e de olho nessa oportunidade de voltar a comandar um time ainda na competição está o técnico Paulo Roberto que conhece bem os caminhos para acesso e recentemente há 02 anos ele foi vice-campeão da divisão comandando o Pouso Alegre-MG, e foi eleito o melhor técnico da competição.
“É uma competição muito difícil em que 64 clubes iniciam com grande desejo de conquistar primeiro a classificação e depois começar a brigar no mata mata que é mais complicado, pois às vezes você realiza uma grande campanha na primeira fase sendo o melhor e de repente no mata mata você acaba sendo eliminado, mas tenho acompanhado a competição e estamos no aguardo de algo concreto para voltar ao campo”, disse o técnico Paulo Roberto.
Com uma vasta experiência no futebol e não é a toa que é chamado de Rei do Acesso, pois Paulo Roberto acumula 14 acessos na sua carreira, sendo que nos últimos 10 anos foram 05, com 03 acessos nacional e 02 estadual, na última semana o treinador recebeu convite para comandar um clube na Série D do Brasileiro, mas a proposta era somente para o treinador que não abre mão de seus companheiros de trabalho o que acabou não se concretizando.

Além dos 14 acessos na carreira, Paulo Roberto tem em seu currículo 05 títulos, são mais de 30 clubes em todo o Brasil e mais experiência no futebol árabe onde comandou o Al-Watani, são 36 anos de carreira e que não falta para o treinador é conquistas, mas continua em busca de novos desafios e sondagem tem aparecido, mas não se aventura em clubes sem condições de trabalho para os profissionais.
0 comentários:
Postar um comentário