Com informações da CNN
Foto: Difusora 95 FM
Clube destaca que atuais elenco, diretoria e comissão técnico não estariam na mira da Polícia Federal
Pouco depois de a Inter de Limeira se manifestar sobre a operação da Polícia Federal sobre uma investigação que apura possível manipulação de resultados em partida pela Série D do Brasileiro, foi a vez de o Patrocinense vir a público divulgar versão sobre o caso.
A Águia negou envolvimento ao dizer que “nenhum integrante da atual diretoria, da comissão técnica atual e nenhum atleta pertencente ao atual elenco do clube possui envolvimento com o processo“. O Patrocinense também afirmou que recebeu diligência da Polícia Federal para o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e destacou ter atendido às demandas policiais.
Entenda o caso - Na sexta rodada da primeira fase da Série D do Brasileiro, a Inter de Limeira venceu o Patrocinense, por 3 a 0 no estádio Major Levy Sobrinho, o Limeirão, em Limeira, em 1º de junho. Um relatório enviado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), feito por uma parceira, a Sportradar, indicou movimentação suspeita.
Havia sinais de que apostadores sabiam que o primeiro tempo acabaria com o Patrocinense perdendo por ao menos dois gols de diferença. A etapa inicial acabou terminando 3 a 0 para a Inter de Limeira, com dois gols saindo já nos acréscimos, sendo que o último foi contra.
Por isso, policiais federais foram às ruas para cumprir 11 mandados de busca e apreensão em cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Confira a nota do Patrocinense sobre a operação da Polícia Federal:
O Clube Atlético Patrocinense informa que, na manhã desta quarta-feira (26), recebeu uma diligência da Polícia Federal na sede do clube com o objetivo de cumprir dois mandados de busca e apreensão criminal — outras fraudes, expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo via comarca de Limeira, tendo como objeto principal da investigação a partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série D entre Inter de Limeira e Clube Atlético Patrocinense ocorrida no dia 1º de junho de 2024 por possível suspeita de manipulação de resultado.Prontamente, nossa instituição atendeu a todas as demandas solicitadas pelos agentes da Polícia Federal, no intuito de contribuir com as investigações. O Clube Atlético Patrocinense informa a todos que nenhum integrante da atual diretoria, da comissão técnica atual e nenhum atleta pertencente ao atual elenco do clube possui envolvimento com o processo citado acima, tendo todos os seus vínculos profissionais preservados junto à instituição.
0 comentários:
Postar um comentário