Com informações do Diário do Nordeste e Futebol Interior
Foto: Ivan Furchini
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgO3nudgLQxrI_BB_4jXMi2bQ0ICXXLlT982vymgTP7-J5tOtsAjNnAFSKjJqkjQGDsvetIkV7ga8zh3D9Mnd_rykHgw4dxAgeifQyVWraTwDvVzj2GYbOgOOigxPhbgydo59pm9VTQslAnb93Yfz3R8HsN7zKv1qD7wOX0mAw2bh08SX7Savf1mI3TD3A/w640-h426/WhatsApp-Image-2024-06-16-at-17.45.41-1024x683-1.jpeg)
Gusttavo Lima cantando em uma das cabines do estádio
O Atlético Clube Paranavaí (ACP) teve uma tarde memorável de sábado no Estádio Municipal Waldemiro Wagner, onde recebeu o Grêmio Maringá e saiu vitorioso por 2 a 1, diante de uma casa lotada com mais de 9.600 torcedores, pela Segundona Paranaense. O destaque do dia foi a presença do cantor Gusttavo Lima, que acompanhou o duelo diretamente do camarote ao lado de sua família e ainda animou a torcida ao cantar durante o intervalo da partida.
O ACP dominou o primeiro tempo e abriu o placar com Varolo logo nos minutos iniciais, seguido por um gol de Cirilo. O meia-atacante Wendel Júnior teve a oportunidade de ampliar a vantagem, mas desperdiçou um pênalti.
O Grêmio Maringá, por sua vez, encontrou uma brecha na defesa adversária e diminuiu o placar em uma das poucas investidas no ataque. No segundo tempo, o ACP manteve o controle da partida, porém não conseguiu aumentar a diferença no placar.
A competição - A sétima rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão teve jogos neste sábado e domingo e, está partindo para o final de sua fase classificatória, com três times virtualmente classificados: Rio Branco, de Paranaguá, que tem 16 pontos; Paranavaí, com 16 pontos, e o Paraná Clube, com 14 pontos.
Faltando duas rodadas para o término desta fase, a definição será do quarto colocado: Patriotas, com 13 pontos ganhos, e Nacional, com onze pontos e até o Laranja Médica, com oito pontos, tem chances matemáticas, até porque enfrentará o Grêmio Maringá na última rodada.
Com o Grêmio Maringá, sem nenhum ponto e já rebaixado, a segunda vaga no rebaixamento, será disputada em Apucarana, com seis pontos ganhos, e Iguaçu e Foz do Iguaçu, com sete pontos ganhos.
A grande decepção do futebol brasileiro nesta temporada é o Grêmio Maringá, time de tradição e que já foi campeão paranaense, além de ter disputado várias vezes as Séries “A” e “B” do Campeonato Brasileiro.
O Grêmio Maringá perdeu todos os sete jogos que disputou e ainda vem encontrando dificuldades para colocar seu time em campo. Curiosamente, neste domingo, o Grêmio Maringá fez seu melhor jogo e perdeu apenas por 2 a 1 para o vice-líder Paranavaí, em Paranavaí.
0 comentários:
Postar um comentário