Jair Ventura fala sobre a saída do Atlético Goianiense

Foto: Indryd Oliveira / ACG

Jair Ventura comandava o Dragão

Na sexta-feira, dia 21, o Atlético Goianiense anunciou saídas na equipes, entre elas do experiente centroavante Vágner Love e do treinador Jair Ventura. O técnico falou sobre o seu desligamento do clube através de nota.

"Na sexta-feira, fui comunicado do meu desligamento do comando do Atlético-GO", disse. Atualmente, o clube disputa o Campeonato Brasileiro, ocupando a 16ª colocação, e segue com 100% de aproveitamento na Copa do Brasil, classificado às oitavas de final. Quando Jair Ventura chegou ao clube no ano passado, a equipe estava na 11ª colocação da Série B e terminou a competição com acesso à elite.

“Agradeço a oportunidade de estar à frente do clube por 50 jogos. Juntos, conquistamos, em 2023, o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Nesse ano, veio o título do Campeonato Goiano que resultou no Tri do Estadual inédito e também a quebra do recorde de vitórias consecutivas, que antes eram de 10 partidas. Com o empenho de todos chegamos a 15 vitórias seguidas”, afirmou.


“Também deixo o meu agradecimento ao Presidente, Adson Batista, à diretoria, aos jogadores que sempre fizeram o melhor, a todos os funcionários que estiveram no dia a dia de trabalho e também ao torcedor. Desejo sucesso ao Atlético-GO na busca pelos seus objetivos”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações