Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação / Fluminense-PI
O treinador Ito Roque falou sobre a derrota
O Fluminense-PI enfrentou pela sétima rodada da do Brasileirão Série D nesse final de semana, o Cametá. O time de Teresina perdeu por 1 a 0 e o treinador Ito Roque falou que a ausência de jogadores titulares fizeram a diferença para o clube conhecer a derrota na competição.
O time não tinha jogadores suspensos, entretanto o Departamento Médico estava cheio de titulares, como o volante Dudu, o meia Gabriel Vieira, o lateral-direito Danilo e o atacante Weslley Smith.
"Com certeza nossa equipe vem sofrendo muito com ausências de várias atletas que vinham sendo titulares. São atletas que estão fazendo muita falta, principalmente Gabriel Vieira e Smith, a gente sente muito a falta deles. Mas, faz parte. Temos que trabalhar em cima daquilo que temos hoje", disse Ito Roque após o fim da partida.
E ele completou. "Primeiro tempo nosso time foi aquém do esperado. Na segunda etapa nossa equipe melhorou, criamos chances, mas não concluímos em gol e saímos com a derrota", falou.
Sobre o primeiro jogo do returno ser contra o Cametá e ainda não ter conseguido recuperar alguns jogadores, o Ito Roque falou. "Agora temos uma viagem longa. Temos que chegar e recuperar, Fazer um treino de recuperação na terça-feira, outro treino tático na quarta-feira, mas um treino leve para enfrentar novamente a equipe do Cametá", argumentou.
As equipes voltam a se reencontrar dia 13 de junho, domingo, às 19h00, no estádio Lidolfo Monteiro.
0 comentários:
Postar um comentário