Foto: divulgação / CN Marcílio Dias
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhsGwtmekqqvWtscrAWIwsFZw6XJkukb-stTDY4opbtaBWNCVxhf0OUvMLtvlORdBWIyiJ8OdVvUId-fkwQFEIwSAHCtp5FOtIiJEl7aoWZIMJixFG6P7Adr4mPyd2gwUjEdyLCUA7C5nKOlG9zX0-BMhC47UDOE-TGcUz2MEaiAHdl7ZxIyc7Dt5dRFYw/w640-h520/0b3ad902-3ff3-41e7-aae5-153257337302.jpg)
Camisa 1 novamente não teve sua meta batida no triunfo desta quarta-feira em Itajaí
Em jogo atrasado da sétima rodada do primeiro turno do Campeonato Catarinense Sub-20, o Marcílio Dias venceu a Chapecoense pelo placar de 2 a 0. A partida foi realizada na tarde desta quarta-feira no Estádio Hercílio Luz, na cidade de Itajaí.
Um dos principais nomes da boa campanha do Marinheiro, o goleiro João Victor comemorou o resultado, que levou a equipe ao terceiro lugar com 23 pontos, dentro da zona de classificação para a segunda fase.
“O jogo de ontem (quarta-feira) foi um confronto direto, pois se perdêssemos a Chape iria igualar nossa pontuação. Mas tivemos uma grande atuação, mostrando solidez na defesa e aproveitando as oportunidades que foram criadas. Foi uma vitória muito importante, que nos aproxima da vaga para as semifinais”, declarou o atleta agenciado pela empresa paulista BL Sports.
O Marcílio Dias volta a campo pelo estadual sub-20 apenas na próxima quarta-feira, novamente em casa. O adversário será o Nação de Joinville, em partida agendada para as 19h30 no Estádio Hercílio Luz.
0 comentários:
Postar um comentário