Fotos: Léo Binhara

Gabriel Mello em ação pelo Rio Branco
O meia Gabriel Mello avalia de forma positiva a campanha do Rio Branco na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense após seis rodadas, mas entende que ainda tem muita coisa para acontecer na competição.
Com cinco vitórias e uma derrota nas seis primeiras rodadas, a equipe é a primeira colocada com dois pontos de vantagem em relação ao segundo colocado.
"Claro que ficamos felizes com esse início, mas nada está ganho. Têm equipes muito competentes disputando com a gente, e claro que vão fazer de tudo para tentar tirar essa nossa colocação. Vamos seguir trabalhando como estamos fazendo e buscar o melhor para o clube dentro da competição", comenta.
O próximo jogo do Rio Branco será contra o Foz do Iguaçu, fora de casa. E Gabriel projeta um jogo complicado apesar da situação do adversário na tabela.

"Sabemos que não existe jogo fácil. Eles não tiveram um começo tão empolgante, mas uma vitória pode mudar tudo tanto para eles, como para nós. Respeitamos o adversário e vamos entrar em campo como das outras vezes, buscando vencer e levar mais três pontos para casa", finaliza.
0 comentários:
Postar um comentário