Foto: Raul Baretta / Santos FC
Empate em Mirassol
O Santos encarou o Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, na noite desta terça-feira, dia 25, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O time da casa foi melhor em boa parte da partida, mas a rede não foi balançada e o placar final foi empate em 0 a 0.
No Brasileirão Série B, o Santos teve uma sequência de quatro derrotas seguidas, mas depois se recuperou vencendo o Goiás, por 2 a 0, na Vila Belmiro. Já o Mirassol, que briga para se aproximar do G4, vinha de derrota para o Vila Nova, fora de casa, por 1 a 0.
O Mirassol foi o senhor da partida no primeiro tempo com o Santos. Jogando com seu novo uniforme na cor preta, o time da casa foi com tudo ao ataque e criou pelo menos quatro chances claríssimas de abrir o placar. Em três delas, o goleiro Gabriel Brazão fez defesas difíceis que mantiveram o zero no marcador.
Mesmo com força máxima, o Peixe pouco produziu no ataque e, fora um lance de desatenção da zaga do Mirassol, não conseguiu levar perigo. Ainda na etapa inicial, o atacante Guilherme chegou a reclamar de dores musculares, deixou o gramado de maca, quase deu vaga a Otero, mas seguiu em campo. Assim, o jogo foi para o intervalo com o placar em branco.
Segundo tempo no José Maria de Campos Maia começou similar à etapa inicial. O Mirassol dominava as ações e tinha as melhores chances, mas o gol não saía. Apesar das diversas oportunidades do time da casa, o Santos conseguiu segurar o empate e o placar final foi de 0 a 0.
O Santos volta a campo na próxima segunda feira, dia 1º de julho, às 19 horas, quando tem pela frente a Chapecoense, na Vila Belmiro. Já o Mirassol joga na próxima terça-feira, dia 2, às 20 horas, contra o Grêmio Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.
0 comentários:
Postar um comentário