Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Vivi Marques/Avaí FC
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuCsxKjL6eveVZXSK1bmGIlmXd2AXh2ttGmCFLMZQiZFj8SNAmWCXj8c8FIK24gX64z4A7E8IvWefP77ORCmTq8Q_OehqgYXK2QfFBdWh1rDcGOuoLp2vZJSGXsjrzRSb__HkwhcaEcVKM1v7tNijNh3bopYFCjJi5V09Ih8ruhaFJlVpHXy8nr7yg84k/w640-h448/gilmar-dal-pozzo-credito-leandro-boeira-avai2.jpg)
Gilmar Dal Pozzo vai buscar alternativas
O empate sem gols com a Chapecoense, no último domingo, na Ressacada, trouxe lições para Gilmar Dal Pozzo. Uma delas é que os adversários adotarão uma postura mais cautelosa quando enfrentarem o Avaí, principalmente em Florianópolis.
Na sexta-feira, o Avaí recebe o lanterna Guarani e Gilmar Dal Pozzo espera enfrentar dificuldades para furar o bloqueio do adversário, assim como aconteceu com a Chapecoense. O treinador quer aproveitar os treinos durante a semana para buscar novas alternativas.
“A gente já previa essa postura. A nossa campanha está chamando a atenção de todas equipes da Série B e elas vão vim com uma postura parecida a da Chapecoense, então nós temos que criar alternativas. Em cima do que aconteceu hoje (domingo), a gente passa a ter um parâmetro para fazer alguns ajustes para sair dessa marcação”, destacou Dal Pozzo.
E ele completou. “Acredito que o Guarani também vai vir com essa postura, pelo momento que passa no campeonato. Cabe a nós aproveitar esses dias para aproveitar e trabalhar para, nesses momentos que estamos melhor na partida, ser letal. Se a gente tivesse feito o gol no início da partida, a Chapecoense teria que sair mais”.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi5y3RMAmJBdF5gFVUt7Z9VlQdRhUMs8qc7zHDtTqSnt7ieOusdURDwRqturbP6r_v3EO7MxwrSMA3ObUSh_cf0AJ4OZMF-AxSk_zDQlhrL_aDjcCZPP-XkJWiPDhbG8ZZU1WCLNA7tvBzFwWWMGoIN_0xzVYbLVTbTBmsbkd22J5fU-oatzJcPIuEpHts/w640-h340/Lingui%C3%A7a.jpg)
A boa notícia para Dal Pozzo é o retorno de Garcez, artilheiro do Avaí na Série B, com três gols. O atacante cumpriu suspensão diante da Chapecoense e volta no lugar de Gabriel Poveda, formando dupla com Hygor.
Apesar do treinador ter perdido os 100% de aproveitamento – vinha de cinco vitórias seguidas -, o Avaí segue dentro do grupo de acesso da Série B, em terceiro lugar, com 17 pontos.
0 comentários:
Postar um comentário