Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação / CSE
Jaelson Marcelino pediu demissão após mais uma derrota
No último domingo, o CSE enfrentou o Sergipe fora de casa pela sexta rodada do Brasileirão Série D e perdeu por 2 a 0. Além da derrota o clube foi ultrapassado na tabela pelo adversário e agora amarga a vice-lanterna do grupo. Com a má fase, o treinador Jaelson Marcelino pediu demissão do clube alagoano e foi confirmado em uma nota oficial pelo clube. Leandro Campos foi chamado para o seu lugar.
Após o final da partida, Jaelson pediu demissão e o clube comunicou os torcedores do clube. O clube alagoano está na procura de um novo treinador e pretende anunciar até o final da semana um novo nome.
Jaelson já tinha treinado o CSE em outras quatro oportunidades, entretanto essa foi a mais curta. Foram seis partidas, com apenas uma vitória, dois empates e três derrotas.
Com a derrota, o clube amarga a vice-lanterna com apenas cinco pontos somados, somente dois pontos na frente da última colocada Juazeirense. O líder do grupo é o ASA com doze pontos e vai assegurando uma classificação tranquila para a próxima fase.
O próximo jogo do CSE será contra o Petrolina, dia 08/06, ás 17h00, no estádio Juca Sampaio.
0 comentários:
Postar um comentário