Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução
Vaguinho Santos, que estava no acreano Rio Branco, é o novo treinador do Araçatuba
O Araçatuba anunciou na noite de domingo o substituto para o treinador Guido Beltrão, que deixou o clube, segundo a diretoria, por questões pessoais. O novo comandante é Vaguinho Santos, que vinha dirigindo o Rio Branco do Acre.
Durante mais de 10 anos, Vaguinho foi auxiliar técnico de Vadão em equipes como Guarani, Ponte Preta, Criciúma e, principalmente, na Seleção Brasileira Feminina, em que disputou Copa do Mundo e Olimpíadas.
Ex-jogador do próprio Araçatuba, Vaguinho atuou no São Paulo, Guarani, Paraná, Náutico, Ponte Preta, entre outros. Como treinador, vem fazendo bons trabalhos. Já dirigiu Peñarol-AM e o Rio Branco-AC. “É um bom momento do Araçatuba, que só não é líder do grupo por critérios de desempate. Vejo possibilidade de desenvolver um bom trabalho”, disse Vaguinho Santos em entrevista ao Portal Futebol Interior.
Vaguinho será apresentado nesta segunda-feira junto com Helinho Vaz, outro ex-jogador do Araçatuba, que fará parte da comissão técnica como auxiliar.
Ainda invicto, o Araçatuba soma quatro vitórias e três empates e aparece na segunda colocação do Grupo 1 com 15 pontos. É o mesmo número da Inter de Bebedouro, que lidera por ter uma vitória a mais (5 a 4).
Após empatar sem gols com o Fernandópolis no domingo, fora de casa, o Araçatuba volta a campo no próximo domingo, às 10 horas, quando visita o Olímpia, quinto colocado com cinco pontos, no estádio Maria Tereza Breda.
0 comentários:
Postar um comentário