Foto: Ariston Tavares / @tavares_fire
Romisson em ação pelo Tigre
Titular em todas as partidas até aqui, Romisson valoriza o bom começo. O meio-campista chegou ao Bernô em 2021, participou da campanha de acesso na Série D do Campeonato Brasileiro, e já soma mais de 70 jogos pelo clube.
“Sabemos que ainda há um longo caminho pela frente, mas é claro que começar bem eleva o moral do time. Temos um grupo com muita união e foco em busca dos objetivos, e seguimos trabalhando jogo a jogo”, avaliou o atleta, de 27 anos.
No próximo domingo (2), Romisson e o São Bernardo reencontram o Ypiranga, adversário marcante na Série C de 2023. As duas equipes se enfrentaram pela penúltima rodada daquela edição, e com gol nos acréscimos, o Bernô venceu o time gaúcho por 1 a 0 — resultado fundamental para a futura classificação à segunda fase.
“Esperamos um jogo difícil, equilibrado, assim como foi na última temporada. Agora é trabalhar bem ao longo da semana para que possamos fazer mais uma boa partida”, finalizou o jogador.
São Bernardo e Ypiranga se enfrentam no domingo, às 16h30, pela sétima rodada da Série C. Assim como em 2023, o palco da partida será o Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).
0 comentários:
Postar um comentário