Foto: divulgação / FPF
Ricardo Costa deixou o São José
Na manhã desta segunda-feira, dia 6, o São José anunciou a saída do treinador Ricardo Costa. O profissional deixa o clube após a derrota da Águia do Vale para o Pouso Alegre, por 3 a 0, no último final de semana, pelo Brasileirão Série D.
"O São José Esporte Clube anuncia que Ricardo Costa não é mais o treinador da equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro. Também deixa o clube o gerente de futebol, Edmar Costa. Agradecemos imensamente pelo profissionalismo e pela dedicação, fundamentais para o clube desde o retorno de ambos", disse a nota divulgada pelo clube em suas mídias sociais.
Com uma trajetória vitoriosa, Ricardo Costa é o segundo treinador com mais jogos à frente da equipe. Em 104 partidas, além do título da Segundona Paulista em 2020, comandou as equipes em 2023 que conquistaram os acessos para a Série A2, após 10 anos, e, também, o importante retorno à disputa de um Campeonato Nacional após 24 anos, depois do vice na Copa Paulista do ano passado.
Mas, após o 2023 de sucesso, o 2024 foi em queda. Apesar do bom início no Paulistão A2, onde o São José liderou a maior parte das rodadas, a time amargou uma série sem ganhar, que culminou com a eliminação para o Velo Clube. Somando A2 e Brasileirão Série D, a Águia do Vale soma 10 jogos sem vencer.
0 comentários:
Postar um comentário