Com informações do ge.globo
Foto: Samara Miranda / Clube do Remo

Remo anunciou a saída do treinador nesta segunda-feira
Gustavo Morínigo não é mais técnico do Remo! O treinador Paraguaio não resistiu ao início ruim na Série C do Brasileiro e deixa o Leão. A informação foi confirmada pela diretoria azulina nesta segunda-feira, dia 20.
Além de Morínigo, o auxiliar-técnico Diosnel Burgos também deixa o clube. Por meio de nota oficial, o Remo se pronunciou agradecendo o profissional e desejando "sucesso nos projetos futuros".
O Paraguaio comandou o Leão em 16 jogos (sete vitórias, cinco empates e quatro derrotas). O início foi promissor, com uma invencibilidade nos oito primeiros jogos, mas a eliminação na Copa Verde e o vice do Campeonato Paraense para o rival Paysandu, além do início ruim na Série C, com 4 pontos em 15 disputados, pesaram na saída do treinador.
Sem perder tempo, a diretoria do Remo já trabalha para anunciar um substituto. O mais cotado para ser o novo treinador azulino é Luizinho Lopes, ele conquistou o acesso para a Série B do Brasileiro deste ano com a equipe do Brusque.
O próximo compromisso do Leão na Série C do Brasileiro é no próximo sábado, dia 25, às 17h, contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos.
0 comentários:
Postar um comentário