Foto: Payam Parsaie
Jorcey Anisio trabalha no Persepolis
Reta final de temporada no Irã, e a disputa pelo título nacional segue acirrada. A três rodadas do fim, apenas um ponto separa Esteghlal FC e Persepolis, primeiro e segundo colocados da liga, respectivamente.
Preparador de goleiros do vice-líder, Jorcey Anisio avalia a sequência decisiva. O brasileiro chegou ao Persepolis em fevereiro, e desde então, o time conquistou nove vitórias e dois empates em 11 rodadas do Campeonato Iraniano. Além disso, não teve a defesa vazada em nove destes confrontos.
“A nossa equipe vem em uma crescente muito boa, conquistando bons resultados e sofrendo poucos gols. Para mim, que trabalho com os goleiros, isso é motivo de muita alegria”, contou o profissional.
“Estamos no momento decisivo do campeonato. A equipe chega muito focada para esta reta final. Nosso pensamento é jogo a jogo, e estamos com todas as atenções voltadas para o próximo desafio”, completou o preparador de goleiros.
O Persepolis volta a campo na próxima terça-feira (21), quando recebe o Esteghlal Khuzestan, pela 28ª e antepenúltima rodada do Campeonato Iraniano.
Mais sobre Jorcey Anisio - Aos 51 anos, Jorcey Anisio vive a sua segunda experiência como preparador de goleiros no exterior. Entre 2011 e 2012, ele exerceu a função na Arábia Saudita, onde trabalhou no Al Shabab e na seleção local.
No seu currículo, o profissional acumula passagens por clubes como Flamengo, Avaí, Botafogo e Atlético Mineiro, além das categorias de base da Seleção Brasileira. Recentemente, Jorcey Anisio trabalhou no Sport, onde permaneceu por três temporadas.
0 comentários:
Postar um comentário