Foto: divulgação / Paysandu
O Paysandu saiu na frente do Rio Negro roraimense nas quartas do Brasileirão Feminino A3, mas levou um susto. Neste domingo, no jogo de ida do confronto, na Curuzu, em Belém, o Papão chegou a abrir 3 a 0 no primeiro tempo, mas as visitantes reagiram no segundo tempo, marcaram duas vezes e ficaram perto do empate. No fim, vitória das mandantes por 3 a 2.
Para chegar nas quartas de final, o Paysandu eliminou o piauiense Tiradentes, vencendo fora por 2 a 1 e segurando o 0 a 0 na partida em que foi mandante. Já o Rio Negro despachou o Porto Velho, ganhando por 4 a 2 em casa e empatando em 3 a 3 fora.
Primeiro tempo totalmente dominado pelo Paysandu. Aos 8 minutos, Cintia abriu o placar para o time da casa, que ampliou aos 24', com Qq. A pressão do Papão era grande e aos 39', Deizy marcou e fez com que o time da casa fosse para o intervalo vencendo por 2 a 0.
No segundo tempo, o Rio Negro acordou e a situação mudou. Aos 8 minutos, Jéssica Bentes diminuiu. A situação melhorou para as visitantes quando Maiene Dara, de cabeça, aos 40', fez o segundo. Apesar da pressão das roraimenses, o Paysandu venceu por 3 a 2.
O jogo de volta está marcado para o próximo domingo, dia 26, às 18 horas, no Canarinho, em Boa Vista. O Paysandu joga por um empate para conquistar o acesso e a vaga na semifinal. Já o Rio Negro precisa vencer por dois gols, para avançar direto, ou por um e levar a definição para as penalidades.
0 comentários:
Postar um comentário