Vinicius em ação pelo Paulista
Uma “lei” muito conhecida no futebol é a “lei do ex”, onde um jogador, que já vestiu a camisa de um time, enfrenta sua ex-equipe e consegue ter uma boa atuação, principalmente fazendo gols. Essa é a expectativa que agora vive o centroavante Vinícius Caveira, que defende o Paulista e vai enfrentar, pela primeira vez, seu ex-clube em sua cidade natal: o Flamengo de Guarulhos.
“Será um jogo difícil contra o Flamengo, uma equipe boa, mas estamos focados e trabalhando firme para realizar uma boa partida e conquistar nossos primeiros três pontos. Sobre o Flamengo, fica um sentimento de gratidão. Foi o clube que me abriu as portas, me deu a oportunidade de estar no cenário do futebol e ali pude assinar meu primeiro contrato profissional. Será especial jogar na cidade onde nasci e cresci”, diz Vinícius Caveira.
“Fui muito feliz lá. Tive a oportunidade de chegar em uma Quartas de Final e em uma Semifinal pelo clube. Desde que cheguei fui muito bem recebido por todos do Flamengo e serei sempre grato por isso. Saí numa situação difícil por conta do campeonato do ano passado, mas nada muda o que vivi pelo clube. Agora, nesta nova fase que estou vivendo, estou muito feliz aqui no Paulista, que também me recebeu muito bem e quero ser feliz aqui”, completa Vinícius Caveira.
O centroavante do Galo de Jundiaí também falou sobre a última partida do Paulista, no empate contra o Colorado Caieiras, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O camisa 9 acredita no processo de evolução da equipe de Jundiaí na competição.
“Fizemos um bom primeiro tempo, creio que estamos evoluindo. Na segunda etapa deixamos cair um pouco o ritmo, ainda assim fomos melhores, mas o gol não saiu. Faltou um pouco mais de concentração para sairmos com o resultado positivo. Estamos em uma crescente boa, a vitória virá, seguimos firme em busca dos nossos objetivos”, finaliza.
O reencontro de Vinícius Caveira com o Flamengo de Guarulhos em sua cidade natal, agora em lados opostos, será neste sábado (11), às 15 horas, no estádio Antônio Soares de Oliveira, o Ninho do Corvo, pela quarta rodada do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
0 comentários:
Postar um comentário