Com informações da CBF
Foto: Staff Images / CBF
Isaque, Riquelme Felipe e Matheus Reis em comemoração de gol contra o São Paulo pela Copa do Brasil Sub-17
Isaque e Riquelme Felipe fizeram os gols da vitória do Fluminense sobre o São Paulo, nessa quarta-feira (1º), pela final da Copa do Brasil Sub-17, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). A dupla foi importante para a campanha tricolor carioca: Isaque terminou como artilheiro da competição, com seis gols, e Riquelme balançou a rede cinco vezes.
O Fluminense fez 19 gols no torneio. Juntos, os atacantes marcaram 11 vezes, que correspondem a 57% dos gols do time.
Isaque foi o primeiro a deixar sua marca. Aos 12 minutos do segundo tempo, o Tricolor carioca perdia por 1 a 0. Mas o camisa 11 confirmou a boa fase e converteu a penalidade. Após o jogo, ele explicou que a artilharia sempre foi um desejo .
"A gente fez um trabalho com a psicóloga, que falou pra colocarmos nossas metas antes da Copa do Brasil. Eu coloquei: ganhar a competição e ser artilheiro. Só tenho que agradecer a Deus por ter concretizado isso na minha vida", comemorou.
Embalado pela presença de torcedores e familiares, o Fluminense partiu para cima do São Paulo e, no apagar das luzes, conseguiu a virada, com Riquelme Felipe, aos 50 minutos do segundo tempo. O camisa 10 celebrou o gol do título e agradeceu a presença da torcida no Raulino de Oliveira.
"É um momento muito gratificante para mim, só tenho que agradecer a Deus. Essa torcida é maravilhosa, quero agradecer a todos que compareceram. É melhor ainda fazer o gol do título e comemorar com essa torcida maravilhosa", disse.
0 comentários:
Postar um comentário