Por Lucas Paes
Foto: Ariston Tavares / Onze Express Imagens
Vitória aurinegra em casa
O São Bernardo FC segue dentro da zona de classificação a próxima fase da Série C e voltou a vencer na competição. O Tigre bateu o CSA por 2 a 0, em duelo disputado no final da tarde deste frio domingo, dia 26 de maio, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. O CSA ainda não venceu na competição, porém tem um jogo a menos devido ao confronto contra o Ypiranga ter sido adiado devido a situação das chuvas no RS.
Na rodada anterior do Brasileirão Série C, o CSA ficou no 0 a 0 com o Sampaio Corrêa, jogando em seus domínios. Já o São Bernardo FC encarou o Londrina, fora de casa, e foi derrotado pelo placar de 2 a 0.
O jogo começou muito estudado entre os dois times, com poucas chances efetivas de finalização nos primeiros 10 minutos de bola rolando. Aos 14', o Tigre criou a primeira boa chance, num chute cruzado de Arthur Henrique, onde Silvinho não alcançou. Aos poucos, o time paulista chegava mais ao campo de ataque e criava mais chances. Aos 26', Kayke tentou em cobrança de falta e mandou por cima a segunda boa chance do Tigre. Aos 38', o Tigre pulou na frente: Silvinho acertou belíssimo cruzamento e Lucas Tocantins desviou de cabeça para o barbante. O primeiro tempo terminou em vantagem aurinegra.
Na etapa final, o CSA chegou primeiro, com Victor Lek assustando num chute perigoso, que inclusive teve pedido de pênalti no desvio. Tocantins respondeu soltando um balaço por cima do gol. Aos 17', Rafinha salvou gol certo de Kayke num bola cruzada. A metade final do segundo tempo voltou a ter um jogo travado e de poucas ações. Quando o 1 a 0 parecia certo, aos 43', Lucas Lima aproveitou falta de Vitinho, subiu mais cedo que a defesa e marcou o segundo gol, dando números finais ao jogo.
O São Bernardo FC volta a campo no próximo domingo, dia 2 de junho, às 16h30, quando tem pela frente o Ypiranga de Erechim, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Já no da 3, segunda-feira, às 19 horas, o CSA encara o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, casa do adversário.
0 comentários:
Postar um comentário