Foto: Luciano Luiz / São Caetano Futebol

Edson Vieira comanda treino do Azulão
Na quarta-feira, dia 22, o técnico Edson Vieira comandou mais um treinamento do elenco profissional do São Caetano que se prepara para a disputa da Copa Paulista 2024 a partir do dia 15 de junho. Ele vem intensificando as atividades de olho na competição.
Em atividade que durou aproximadamente duas horas o grupo pode aprimorar a postura tática a qual o treinador espera atuar na competição com oscilações e inversões de posicionamentos dos jogadores. O time também treinou bolas paradas a partir das laterais e linha de fundo, jogadas ensaiadas e finalizações.

“Estamos já na reta final de preparação. Todo trabalho tem que ser feito com muito foco e entendimento por parte dos jogadores para que possamos estar preparados para disputar a competição de forma intensa”, declarou o treinador.
0 comentários:
Postar um comentário