Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Porthus Júnior / Agência RBS
Luiz Carlos Winck assume o Brasiliense
O Brasiliense agiu rápido e anunciou seu novo técnico para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Luiz Carlos Winck, de 61 anos. O treinador estava no goiano Anápolis e chega ao Jacaré junto com o auxiliar José Lummertz e o preparador físico Caio Lucas Martins.
A apresentação do novo comandante ao elenco deve acontecer na manhã desta terça-feira, quando a equipe retoma as atividades no CT do Jacaré. Winck chega para substituir Paulo Roberto Santos, que pediu demissão no intervalo da partida contra o Real Brasília, no domingo, por interferência de dirigentes no intervalo da partida.
Carreira - Luiz Carlos Winck foi um lateral de destaque que jogou em grandes equipes e na Seleção Brasileira, e como treinador, vem fazendo bons trabalhos em equipes medianas do futebol brasileiro. Recentemente, além de time de Goiás, Winck comandou clubes de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, como Caxias-RS, Juventude-RS, Pelotas-RS, Criciúma-SC, entre outros.
No domingo, o Brasiliense venceu o Real Brasília por 2 a 1 e chegou a seis pontos na liderança do Grupo A5. O time volta a campo no domingo, às 15h30, quando recebe o Mixto-MT no estádio Serejão, pela quarta rodada do Brasileirão Série D.
0 comentários:
Postar um comentário