Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Samara Miranda / Remo
Kelvin comentou momento delicado do Leão
O Remo não vem de bom início na Série C do Brasileiro, e os números negativos não se resumem apenas a isso. Antes de ingressar na competição, o Leão passou por quatro duelos consecutivos contra o rival Paysandu-PA, e desde então soma seis jogos sem vencer. O atacante Kelvin reconhece o momento bastante negativo, mas ressalta a força do grupo e o trabalho para mudar esse cenário.
"A gente tá passando por um momento complicado na competição. Não vencemos nenhum dos clássicos que tiveram em sequência e acredito que isso pesou no clima. Todo mundo sabe do potencial do elenco, sabemos da nossa força. Por isso, acreditamos que, na hora que as vitórias encaixarem, vamos embalar no campeonato e subir na tabela".
Na terceira divisão, estreou perdendo para o Volta Redonda-RJ por 2 a 1 em casa, e na sequência sofreu 3 a 1 para o Athletic-MG na Arena Sicredi. Nos quatro Re-Pa consecutivos, empatou três vezes com o rival e perdeu outra, sendo eliminado na semifinal da Copa Verde nos pênaltis e perdendo a decisão do Paraense no tempo regulamentar.
Pela frente, o Leão Azul ainda terá mais 17 oportunidades de se recuperar e deixar a lanterna, onde aparece zerado e com saldo de três gols negativo. Oito dos confrontos ainda será como mandante em Belém.
“Estamos preocupados porque sempre entramos pra ganhar. Como o torneio é só de ida, sabemos que temos que treinar muito e reverter o quadro o mais rápido possível. Temos que fechar a boa e trabalhar forte pra reverter essa condição. Estamos treinando triplicado para dar o melhor na hora do jogo”, disse o atacante remista.
O Remo volta a campo neste domingo (05), às 16h30, quando visita o Botafogo-PB no Almeidão, em João Pessoa. O Belo soma quatro pontos, e ainda não perdeu na competição.
0 comentários:
Postar um comentário