Foto: Sarah Bulhões
Centroavante foi artilheiro do América no Paulistão A4
O atacante Vinícius Caveira é novo reforço do Paulista para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com 23 anos, o jogador, natural de Guarulhos, chega ao campeão da Copa do Brasil de 2005 para ajudar na busca do acesso à Série A-4, na qual ele disputou com a camisa do também tradicional América e foi artilheiro da equipe na competição, marcando 5 gols.
“As expectativas são as melhores possíveis. Clube de história, de títulos como a Copa do Brasil, então, para mim é uma honra fazer parte deste clube e poder ajudar na busca pelo acesso”, disse Vinícius Caveira em suas primeiras palavras como atleta do Paulista.
Chegou fazendo gol - No jogo-treino contra a Ponte Preta, time do segundo escalão do futebol nacional, na movimentação realizada em três tempo, Vinícius Caveira chegou deixando sua marca e fez um dos gols do Paulista.
“Foi uma boa movimentação. Jogamos contra uma equipe de Série B do Brasileiro e conseguimos colocar em prática o que estamos trabalhando. Vamos seguir no foco, continuar evoluindo e chegar forte na estreia”, resume Caveira.
Experiência na divisão - Essa não é a primeira vez que o atacante disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, agora, equivalente à Quinta Divisão com a criação do Paulistão da Série A-4. Vinícius Caveira esteve em ação com a camisa do Flamengo de Guarulhos, sua terra natal, e também soma experiências no futebol pernambucano com as camisas de Belo Jardim e Vera Cruz, onde fez 4 gols na elite do estadual Pernambucano.
“Espero fazer uma ótima competição, já disputei três vezes essa divisão. Sei que os jogos são difíceis, muito disputados, a vontade é o que faz a diferença nessa competição”, revela o centroavante.
Paulista: time de tradição - Vinícius Caveira espera, claro, marcar gols e ajudar o Paulista a subir o patamar dentro do futebol do Estado de São Paulo. Recém-chegado ao clube, o atleta quer ter o torcedor jogando junto para ajudar a empurrar a equipe ao acesso nesta temporada.
“A pressão da torcida faz parte do futebol brasileiro e da nossa profissão de atleta. Estamos trabalhando firme, todos juntos, em pró de um só objetivo que é o acesso. Queremos subir este time e também fazer parte da história de campeões”, finaliza Vinícius Caveira.
0 comentários:
Postar um comentário