Com infomações da Agência Futebol Interior
Foto: Douglas Teixeira / Agência Briosa
Vavá, camisa 14, disputando a jogada pelo alto
Um dos destaques da Portuguesa Santista na eliminação para o Noroeste, nos pênaltis, neste domingo, no estádio Ulrico Mursa, o zagueiro Vavá não conseguiu contar a chateação pela queda, mas declarou que a Briosa fez tudo o que podia para conquistar o acesso, que escapou entre os dedos.
“Brigamos até aqui. Fizemos uma campanha muito boa e buscamos até o final. Dar parabéns para todo mundo, jogadores, comissão técnica, torcida. Infelizmente, foi assim. Parabéns ao Noroeste que também fez uma campanha muito boa e vai nos representar muito bem na Série A1”, disse Vavá.
A Portuguesa Santista precisava apenas vencer o Noroeste para avançar à final e conquistar o acesso. A Briosa chegou a ficar atrás do placar, mas buscou o empate justamente com Vavá. Nos pênaltis, acabou superada graças ao goleiro Reynaldo, que pegou duas cobranças.
Com isso, a Briosa armagará mais um ano na Série A2. A Portuguesa Santista não joga a elite de São Paulo desde 2006 e nunca antes esteve tão perto de conquistar o acesso. Na decisão, Noroeste e Velo Clube se enfrentarão para definir o campeão da Série A2.
0 comentários:
Postar um comentário