Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Divulgação/XV de Jaú
Tássio Lopes dirige o XV de Jaú
Neste sábado, pela ida das semifinais do Paulistão A4, o XV de Jaú sofreu gol no último lance e ficou no empate em 1 a 1 com o Rio Branco, no Estádio Décio Vitta. O técnico Tássio Lopes afirmou que o resultado obtido poderia ter sido melhor. Segundo ele, por outro lado, o tento nos acréscimos mantém os jogadores em estado de alerta.
“Ficou um sentimento de que poderíamos estar com uma vantagem maior. Semana que vem temos que fazer um grande jogo. Esse gol sofrido no fim deixou a gente em estado de alerta também, não nos deixando no ‘oba oba’. Foi uma grande partida, o Rio Branco é qualificadíssimo.”
Sobre a queda de rendimento na segunda etapa, o comandante alegou que as saídas de Mariano e Danilo foram prejudiciais. Ele ainda elogiou a grande atuação individual do goleiro Ramon, autor de diversas defesas durante os 90 minutos.
“Acredito que as saídas do Mariano e do Danilo, por desconforto muscular, atrapalharam. Eles (Rio Branco) nos fizeram ‘sangrar’ no segundo tempo. Sobre o Ramon, ele fez uma grande partida e é merecedor, pois é um cara trabalhador. Ficamos felizes por ele e por todos do time.”
Pelo duelo de volta, Rio Branco e XV de Jaú se enfrentam no domingo (28), às 10h, no Estádio Zezinho Magalhães.
0 comentários:
Postar um comentário