Foto: divulgação / D.Aquino Sports
Jabuca chega à decisão após seis vitórias e 20 gols marcados em oito jogos
A terça-feira será de decisão para as categorias de base do Jabaquara. Às 3 horas da tarde, o Leão da Caneleira enfrenta o Ibrachina na final do Pré-Paulistão Sub-15, em jogo que será realizado no Estádio Nicolau Alayon, casa do Nacional AC, em São Paulo.
O time comandado pelo técnico Raphael Ferreira chega ao confronto valendo taça credenciado por uma grande campanha. Em oito jogos, foram seis vitórias, um empate e uma derrota, com 20 gols marcados e somente quatro sofridos.
“O Ibrachina é um clube de excelente estrutura e será um adversário difícil. Mas nossa equipe foi crescendo a cada fase e vai chegar muito bem preparada. Estou confiante na conquista do título”, declarou Ferreira.
Artilheiros - Uma das armas para o Jabuca faturar a taça é Rian. O meia-atacante soma seis gols marcados e é o artilheiro da equipe na competição. Lucas (3), Bernardo, Gabriel Garcia e Matheus Nicolette (2 gols cada) também se destacam no setor ofensivo.
A empresa santista D.Aquino Sports é a responsável pela gestão da base do Jabuca, contando com a parceria da BZ13 e da Mundek Sports.
0 comentários:
Postar um comentário