Ska Brasil fez valer o fator casa em Santana de Parnaíba
O Ska Brasil saiu na frente do Grêmio São-Carlense no confronto de quartas de final do Campeonato Paulista da Série A4 de 2024. Jogando no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, o time da casa venceu por 1 a 0, abrindo vantagem no jogo de ida do embate.
Segundo colocado da primeira fase do certame, com 29 pontos, o Grêmio São-Carlense vinha de vitória em casa contra o Vocem pelo placar de 2 a 0. Já o Ska Brasil, sétimo, com 23 pontos, vinha de triunfo sobre o Nacional, no Nicolau Alayon, por 2 a 0.
A partida começou em ritmo lento em Santana de Parnaíba. Com o passar dos minutos, o Ska Brasil até se soltou um pouco e passou a ir ao ataque. A postura foi premiada aos 22 minutos: Rafael Lucas cobrou escanteio pela esquerda, a bola passou por todo mundo, menos por Mateus Petri, que balançou as redes: 1 a 0 para o time da casa.
Depois de sofrer o gol, o Grêmio São-Carlense acordou no jogo e foi para cima, buscando o gol de empate. A equipe visitante tentou de todas as formas balançar as redes, mas o Ska Brasil conseguiu ir para o intervalo vencendo por 1 a 0.
Na segunda etapa, o Ska Brasil voltou a equilibrar as ações. Aos 26 minutos, Mateus Petri, de cabeça, quase marcou o segundo dele e de sua equipe no jogo. O time da casa tentou ampliar o marcador, mas o jogo terminou com o placar de 1 a 0.
O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, dia 13, às 16 horas, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, o Luizão, em São Carlos. O Ska Brasil avança para a semifinal com um empate. Já o Grêmio São-Carlense precisa vencer por um gol de diferença para avançar, por ter melhor campanha.
0 comentários:
Postar um comentário