Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Evelyn Victoria - SCFC
Matheus Melo vai para o Amazonas
O Santa Cruz é mais um de tantos clubes brasileiros sem calendário para a sequência da temporada. Para tentar não perder os destaques de 2024 e dar minutagem aos jogadores que têm contrato, a diretoria coral oficializou quatro saídas por empréstimo; todos retornam ao término de cada uma das competições a disputar.
Uma das negociações que estavam bem encaminhadas e o Mais Querido tornou oficial foi a do meia Matheus Melo, emprestado junto ao Amazonas para disputa da Série B. No Santa, foram 12 jogos e um gol marcado, mas se mostrando útil ao setor de criação tricolor.
Quem também deixa o Santa Cruz, ao menos provisoriamente, é o atacante Gilvan. Anteriormente anunciado pelo Sergipe, o centroavante agora teve a liberação confirmada pelo time detentor de seu passe; contratado no decorrer do Pernambucano, fez apenas seis partidas e balançou as redes por três vezes, tendo boa média de 0,5.
Além da dupla supracitada, o Santa Cruz transferiu mais dois jogadores a equipes da Série D do Campeonato Brasileiro, ambos formados nas categorias de base. Um deles é o goleiro Rokenedy, que já chegou a atuar no Sub-20 do São Paulo, mas não se firmou – onde passou — desde então; arqueiro não joga desde 2023 e vestirá a camisa do Fluminense-PI.
Outro cria da Cobra Coral a disputar a Quarta Divisão será o zagueiro Ítalo Melo. Um dos pilares da defesa em 2023, o defensor defenderá agora as cores do CRAC, buscando ter mais oportunidades, pois esteve em campo somente por quatro confrontos durante a temporada.
0 comentários:
Postar um comentário