Por Diego Dantas
Foto: Fernando Martinez / @jogosperdidosPlacar em branco no Carlos Ferracini
Pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2024, o Colorado Caieiras recebeu o São Carlos, neste sábado, dia 27, e empatou sem gols jogando em casa, no Estádio Municipal Carlos Ferracini em Caieiras, na Grande São Paulo.
O Colorado abriu sua campanha batendo o Barcelona Capela, em São Paulo, pelo placar mínimo. O São Carlos estreava na competição, já que havia folgado na primeira rodada, já que o grupo 2 tem cinco times no total.
O Colorado iniciou a partida melhor, uma vez que era a equipe que mais buscava propor jogo contra os visitantes. Mas aos 13 minutos, o São Carlos tentou corresponder com Fabinho, que fez boa jogada individual pela esquerda e de fora da área, chutou rasteiro mas a bola saiu para tiro de canto. Aos 25, mais São Carlos: após cobrança de falta, Rodrigão cabeceou mas a bola saiu para fora, por cima do gol dos donos da casa.
Logo em sequência, o Colorado respondeu após cruzamento de Iuri Capuriche, Wagner Paulista tentou finalziar de primeira, mas a bola saiu para tiro de meta. Aos 36, após cruzamento rasteiro de Pablo, a bola passou pelos homens de frente João Vitor e Wagner Paulista, mas quem conseguiu alcançar foi a zaga do São Carlos que afastou para escanteio. Na sequência, não houve perigo de gol.
Melhor na partida, o Colorado Caieiras quase abriu o placar com Wagner Paulista, que aproveitou falha da zaga visitante, saiu cara a cara com o goleiro Julio e chutou rasteiro. Porém o goleiro do São Carlos foi mais feliz no duelo 1x1, espalmando a bola para escanteio.
Nos acréscimos, o Colorado teve outra boa chance de abrir o marcador, após cruzamento pela direita, João Vitor tentou alcançar a bola mas foi Iuri Capuriche quem finalizou de cabeça e mais uma vez, a bola saiu para linha de fundo, ratificando a igualdade sem gols no placar.
No segundo tempo o Colorado Caieiras manteve a superioridade no ritmo de jogo e com 49 minutos teve outra grande chance de abrir o placar, desta vez com Luiz Gustavo, que entrou para o segundo tempo e chutou no canto esquerdo de Júlio e a bola foi desviada para escanteio, onde não houve susto de gol para os visitantes.
Com 65 minutos tivemos mais Colorado: Luiz Gustavo deu belo passe para Wagner Paulista sair cara a cara com Julio, que saiu da área para tentar afastar a bola mas Ramires salvou a pele dos visitantes, afastando a bola para a lateral. Apesar de ser dominante em campo durante boa parte do tempo, o Colorado não conseguiu transformar a superioridade em gols.
Aos 88, o Colorado teve nova oportunidade com Vilanova, que recebeu dentro da área, ajeitou no peito e finalizou em cima do goleiro Julio, que praticamente operou um milagre na partida, devido suas sucessivas defesas, dando os numeros finais na partida.
Na próxima rodada do certame, o Colorado Caieiras visita o Paulista de Jundiaí, no Jayme Cintra, em Jundiaí, enquanto o São Carlos recebe o Flamengo, no Luís Augusto de Oliveira. Ambos os jogos ocorrem no próximo sábado, dia 4, às 15 horas.
0 comentários:
Postar um comentário