Com informações do ge.globo
Foto: reprodução / SporTV
Jogador foi atendido no gramado
O volante Marlon Freitas deixou o jogo entre Cruzeiro e Botafogo, no Mineirão, com concussão e foi encaminhado ao hospital para realização de exames. O jogador atuou por 20 minutos e sentiu logo após o gol de empate do Cruzeiro.
Ele caiu no gramado, recebeu atendimento médico, mas não conseguiu dar sequência, e foi substituído por Tchê Tchê. Em nota, o Botafogo afirmou que, "por protocolo médico em casos de concussão, ele foi encaminhado ao hospital para exames".
"O mesmo encontra-se lúcido. O atleta será acompanhado de perto pelo Departamento Médico alvinegro". complementou o clube.
O volante já havia recebido atendimento aos 13 minutos, quando a equipe médica entrou em campo para amparar o jogador, que aparentemente sentia um mal-estar na cabeça e ficou caído no gramado. Ele tentou retomar, mas ficou só mais sete minutos em campo.
Tchê Tchê foi o escolhido para entrar no lugar do camisa 17. Vale lembrar que uma das novas regras do Brasileirão em 2024 é uma "substituição extra" em casos de concussão.
Após a partida, o Botafogo atualizou a situação do jogador. "Passou por exames sem lesão constatada. Com bom estado geral, o atleta retorna ao Rio de Janeiro com a delegação e agora cumpre o protocolo em casos de concussão."
0 comentários:
Postar um comentário